Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Olá todo mundo!

Dias empolgantes estão chegando. Nós temos muito orgulho de anunciar que Qasir al-Wasat está a poucos dias de ser lançado. Da sala de produção nós podemos dizer que o jogo está terminado, e a equipe está em modo de debug. Nós iremos anunciar a data de lançamento muito em breve.

 

E se você quiser ter certeza de que não vai perder esse anuncio, ou outras notícias importantes daqui do studio, coloque seu e-mail nesse formulariozinho (ou use o formulário na barra lateral do blog), e nós enviaremos elas direto pra sua caixa de entrada.

Essa lista de e-mails será o primeiro lugar em que iremos anunciar coisas importantes, tal como o lançamento dos nossos jogos e o começo de nossos projetos. No entanto, será exclusivamente para as grandes notícias, então nós prometemos não encher o seu e-mail. Se você gosta de ver o desenvolvimento do jogo em detalhes, você encontrará esse aqui no blog. (Use o feed de RSS para receber as atualizações do blog no seu reader ou no seu e-mail).

Então não deixe de colocar seu e-mail na lista, e nos vemos muito, muito em breve!

 

We do not support Microsoft Internet Explorer.