Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!

Olá de novo. Se você estava se perguntando qual é a idéia por trás da mudança no layout, daquele header questionável e o fato de termos anunciado a versão final de Mnemons (sendo que nós a deixamos apenas como um demo incompleto), bem, aqui está a resposta:

É um novo projeto. Talvez você reconheça um padrão na nossa nomenclatura de projetos, este é o Qasir Projeto, existe um Tsar Projeto. Se você fez a conexão, está no caminho certo: este jogo é basicamente um prólogo para o Tsar Projeto. Da mesma forma que o Tsar Projeto foi guiado pelos conceitos de Solitude e Paciência seu prólogo lida com o conceito de Gambito. Levando isso em conta pode-se esperar um jogo baseado em trocas, altos riscos por altas recompensas.

Para a ambientação deste capítulo estamos seguindo mais para o fantástico do que para a ficção histórica, que foi um ponto central no Tsar Projeto. Algumas localidades reais e personagens históricos serão mencionados, mas de uma forma mais tangencial. Por exemplo, ao invés do Palácio Dourado do Kremlin de Moscou desta vez a história se passará no Qasir al-Hayr fiy al-Wasat, um palácio ficcional que pode, ou não, ser localizado próximo a antiga cidade de Palmyra na Síria do século XII.

E por enquanto é isso, espere mais notícias e updates de produção logo. Boa páscoa para todos!

Um update rápido para a galera: você pode finalmente baixar a trilha sonora de Mnemons em uma única faixa que engloba todas as ambiências do jogo (e suas variações). Se você gostou das músicas do Mnemons, não deixe de dar uma ouvida.

E como vocês podem ver, nós estamos mudando nossas cores novamente. Isto significa… alguma coisa nova em breve.

Olá povo!

Então, como podem ver nós “terminamos” dois projetos neste último trimestre. Mas temos que usar as aspas aqui porque ainda fala uma última etapa para darmos um projeto como encerrado: disponibilizá-lo em um portal de jogos para que você, nosso amado jogador, possa investir nos nossos próximos jogos enquanto joga os atuais. (i.e: comprar ; )

Por diversos motivos estratégicos discutidos exaustivamente pela nossa equipe, resolvemos disponibilizar as atuais verões do Semblante e do Mnemons de graça aqui no próprio site. Contudo,  implementamos esse fantástico botão de doação do PayPal (aqui ao seu lado, se você estiver visualizando este post no nosso site).  É rapidinho rapidinho de criar uma conta e contribuir com a quantia que achar justa!

Se você gostou dos nossos jogos, ou gosta da Aduge , e quer ver mais resultados logo: clica aí! x ) Muito obrigado, “pal”!

We do not support Microsoft Internet Explorer.