Use your widget sidebars in the admin Design tab to change this little blurb here. Add the text widget to the Blurb Sidebar!



Olá a todos!
Este é o resultado de nosso esforço de 48 horas durante a Global Game Jam: Mnemons! O tema do GGJ deste ano foi extinção.

Mnemons é um jogo cooperativo que se passa no mundo de memórias infantis, longínquas. Os jogadores controlam brinquedos que devem recuperar objetos importantes do mundo das memórias afim de evitar sua completa extinção.

Entretanto os jogadores sofrem de uma condição similar a extinção sensitiva, onde dois estimulos simétricos simultâneos os fazem ineficientes ou inoperantes.

Você pode baixar o jogo na sua página da Global Game Jam

Olá de volta! Janeiro está se revelando um mês ocupado para nós adugans. Começamos a todo vapor, preparando para a entrega do Semblante (Edição de Aniversário) que é a versão definitiva do Semblante (nós prometemos).

Além disso, sábado passado ministramos um workshop na PUC-PR, num evento de esquenta para o Global Game Jam de 2011. Apresentamos a Construct game maker, da Scirra, ensinando os básicos de como criar protótipos rápidos e jogos. Acreditamos que a Construct é um software ideal para eventos como a Global Game Jam, graças à facilidade com que pode ser usada e à velocidade com que qualquer um pode construir protótipos sólidos.

Bem, próxima sexta-feira é o Global Game Jam de 2011. A Aduge estará presente no site de Jam da PUC-PR (um dos maiores do mundo!) e para a próxima semana esperem por várias boas notícias.

Nos vemos em breve.

We do not support Microsoft Internet Explorer.